Permaneço no casulo destruído
Ao qual insistem em chamar de mundo
Estaciono meus pensamentos
Num estado predefinido de inércia

Vago num beco escuro de desconhecida vastidão
Busco um pouco de luz
Um pouco de luz...
Não para existir,
Mas para respirar[...] By: Anjo #

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Uma sugestão de experiência .-.

Estive pensando...
As pessoas viajam para fugir dos problemas. O.o'

Não faço questão de casas bonitas
Não faço questão de lugares caros
Não faço questão de explicações, sorrisos forçados...
Muito menos de desculpas que expliquem meu estado de espírito.

Mas nos últimos dias, por incrível que pareça
Resolvi experimentar essa idéia de viagem
Estava na praia e começou a chover...
Tirei minha estrela de Davi do pescoço(fiel companheira\o/)
E atirei-me no mar...

Nunca sentira aquilo
Eu dizia desde pequena que quando chovia
Eram os anjos chorando para lavar os pecados da Terra. ;#

Então, que minha história se fez verdade
E dentro do mar, debaixo de chuva e com os olhos fechados
Era como se minha própria alma chorasse...><
Assim meu espírito foi lavado e recuperei-me
Dos últimos danos que o mundo me causou(...)

                                     By#Anjo#                   ~~

Um comentário: